EM VIEIRAS: PREFEITURA REALIZA CAMPANHA EM PARCERIA COM LABORATÓRIO KENNEDY.

novembro11Foi realizada em Vieiras pela prefeitura Municipal , através da secretaria de saúde, em parceria com o laboratório Kennedy, mais uma Campanha pela saúde, desta vez nosso público alvo foram os homens, devido ao mês de novembro foi feita uma mobilização para prevenção do câncer de próstata. Foram realizados nesta segunda dia 23 de Novembro ,mais de 100 exames de PSA(exame de sangue) para diagnosticar eventual problema.

A Campanha foi feita na Creche Municipal,foi realizada a coleta, sendo servido um café também teve uma palestra interessantíssima com o médico Dr.João Vieira,onde falou sobre o assunto e esclareceu várias dúvidas.

“Sensação de dever cumprido por hora,o sucesso é possível quando se forma uma equipe séria e unida,deixamos então,em nome da Secretaria Municipal de Saúde os sinceros agradecimentos a todos os funcionários que ajudaram e incentivaram,sejam eles da Saúde,da Prefeitura,da Escola..é muito bom ver que os homens também se cuidam,lembrando que, quem quiser ainda fazer o exame pode nos procurar para orientações,isso fora da Campanha e durante o ano todo..
SAÚDE,UM DIREITO DE TODOS!!” Foi o que afirmou Bete Faria que trabalha na área de saúde na cidade de Vieiras.

novembro02 novembro03 novembro04 novembro15 novembro06 novembro07 novembro08 novembro09 novembro10 novembro12 novembro13 novembro14 novembro15

2 comentários sobre “EM VIEIRAS: PREFEITURA REALIZA CAMPANHA EM PARCERIA COM LABORATÓRIO KENNEDY.

  1. Ficou ótima a matéria Paulo,obrigada pelo carinho,não sou necessariamente Secretária de Saúde,mas faço parte de uma equipe maravilhosa e juntos realizamos ótimos trabalhos que resultam em ótimos resultados para a Saúde do nosso Município.Parabééns pelo site,é de grande conteúdo !

  2. Peço por gentileza que corrija o nome do Laboratório Kennedy na reportagem da Campanha Novembro Azul de Vieiras.Está escrito com i , o correto é com y.
    Obrigada. Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *