Vó Reduzina, aquela que sempre Reduzia a tristeza e aumentava a nossa alegria” partiu nesta madrugada de 12/04/25.
Ela sempre foi uma mulher guerreira, crioi seus filhos com muita luta e ainda ajudou a criar netos e bisnetos. Uma mulher lutadora, simples, de felicidade radiante. Quando mais nova amava um forro. Os anos se passaram ela teve uma experiência com Jesus e se apixonou por ele.Vó Reduzina conheceu o ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada nacionalmente e internacionalmente pelo missionário RR Soares. Foi consagrada a obreira e era considerada a mais velha obreira da igreja da Graça.
Durante a Pandemia a igreja da Graça fechou em Fervedouro, já que o contrato de aluguel de onde ela estava não foi renovado. O Pastor Douglas sempre vinha de Leopoldina, para ministrar a Santa Ceia para ela todo mês, até que ela decidiu ir para outro ministério.
Vó Reduzina deixou uma grande família, muitos netos e bisnetos, cumpriu sua missão aqui
O seu corpo derá velado na capela da EM VIda, em frente à Câmara de Fervedouro, estando previsto para chegar as 13:00 horas e o sepultamento será neste domingo, as 08:00 horas da manhã no cemitério de Fervedouro.
É COM ESTA ALEGRIA QUE A GENTE QUER SE LEMBRAR DA NOSSA QUERIDA VÓ REDUZINA
VEJA NOSSA REPORTAGEM ESPECIAL SOBRE O ANIVERSÁRIO DE 100 ANOS DA VÓ REDUZINA
Numa época que o morro do Bela Vista não era calçado, registramos a volta dela a pé para sua casa, acompanhada da motorista Elizani, que por várias vezes a buscava e levava para a igreja . Felizmente o prefeito Bilim atendeu o clamor da população e hoje o morro é calçado.
Amém do barro , não tem iluminação .