EM VIEIRAS: CIDADÃO É ACUSADO DE DAR CAVALINHO DE PAU, FAZER MANOBRAS BRUSCAS E DAR TIROS NA PRAÇA CENTRAL E ACABA NA DELEGACIA.

01- carro04

A Polícia Militar de Miradouro foi acionada na sala de operações a comparecer na cidade de Vieiras, a 12 KM de Miradouro, onde segundo informações um indivíduo estaria conduzindo um veículo VW Golf de cor prata, onde este cidadão estaria dando cavalinho de pau pelas ruas de Vieiras, e arrancadas bruscas na praça central daquela cidade. Havia a informação de que o referido homem teria efetuado vários disparos de arma de fogo , por volta das 21:00 horas, causando pânico aos moradores e pessoas que estava na referida praça, no momento em que faltava iluminação na cidade. 

Diante destas informações a PM compareceu ao local e tiveram êxito em localizar e aborda-lo. Na busca pessoal ao rapaz nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo foi encontrado debaixo do banco do motorista 4 cartuchos deflagrados, o quais foram apreendidos. Não sendo localizada a arma utilizada nos disparos.

Os documentos do veículo foram conferidos e estavam dentro dos padrões da legislação nacional, mas o condutor alegou não possuir carteira de habilitação, e nem mesmo permissão para dirigir. Tendo o acusado recebido voz de prisão, e sendo conduzido ao hospital de Miradouro para avaliação médica. O veículo e o homem foram trazidos para a delegacia de Miradouro e depois levados para a 4 DRPC de plantão em Muriaé para as demais providências, onde o veículo foi guinchado para o pátio credenciado do Detram.01- carro05M

01- pm miradouro 01- pm miradouro2 01- pm miradouro3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *