DONO DE BAR É ESFAQUEADO, EM SÃO GERALDO, POR NÃO VENDER FIADO

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira, 12 de junho, após golpear com uma faca um comerciante de 62 anos que se recusou a lhe vender fiado. O crime aconteceu no interior de um bar na Rua Frei Rogério, no bairro Eduardo Torrente, em São Geraldo (distante 83 km de Cataguases).

Segundo testemunhas, a agressão ocorreu após uma discussão entre os dois homens. O autor teria deixado o estabelecimento, retornado em seguida com uma faca e desferido um golpe no peito do proprietário do bar.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco, onde passou por cirurgia devido a uma perfuração no pulmão.

O agressor foi localizado em sua residência, onde confessou o crime. Ele alegou que agiu porque havia sido agredido com uma cadeirada. A faca utilizada na ação foi apreendida pela Polícia Militar.

Após ser levado ao hospital para procedimentos de praxe, o autor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Primeiro a Saber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *