FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO E SERÁ APRESENTADO NA DELEGACIA DE MURIAÉ

Informamos que foi preso a poucos instantes, neste domingo, pouco antes das 09:00 horas da manhã, um foragido da justiça atuante com facções criminosas do Rio de Janeiro.

O mesmo estava sendo procurado há 13 dias ininterruptos após fugir em uma abordagem.  ESTAVA ESCONDIDO NA ÁREA DO MUNICÍPIO DE ORIZÂNIA.O mesmo será apresentado na Delegacia de polícia civil de Muriaé daqui a pouco.

MAIS INFORMAÇÕES.

Após Operações policiais conjuntas da Polícia Rodoviária Federal com as Polícias Militar e Civil do Estado de Minas Gerais, ocorreu hoje a recaptura pela PRF do foragido conhecido pela alcunha de “Laço”.

“Laço”, 22 anos, é membro da organização criminosa denominada “Comando Vermelho – CV” e estava foragido do Sistema Prisional do Estado do Ceará, tendo sido avistado em fuga pela PRF na região de Realeza – Manhuaçu-MG no dia 20 passado (sexta-feira), desde quando se desenvolvem as Operações de busca na região, sendo ele recapturado hoje pela manhã na altura do km 624 da Rodovia BR-116, em Orizânia-MG.

O foragido é apontado como responsável por diversos homicídios, inclusive ocupando a função de “executor de homicídios” contra membros de organizações criminosas rivais. Dentre os crimes por ele executados destaca-se um homicídio com elevada repercussão no Estado do Ceará, em que foi morta uma criança de 9 anos e baleados mais dois jovens, no interior do Estado.

SeAlém da alta periculosidade já mencionada, constam dois Mandados de Prisão em aberto em face do capturado, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Ceará pela prática de crimes de homicídio.

UMA DAS OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO O PRESO FOI PUBLICADA NO G1 em 21/01/25

Uma criança de 9 anos foi morta a tiros e dois jovens foram baleados na Rua Soares, no Bairro Monte, em Canindé, a 117 quilômetros de distância de Fortaleza, na noite desta

Segundo testemunhas, criminosos atiraram contra pessoas que estavam em via pública e a criança foi atingida por bala perdida. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, também ficaram feridos. Os dois foram hospitalizados.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram enviadas ao local e fizeram levantamentos sobre o caso, que é investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

Um comentário sobre “FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO E SERÁ APRESENTADO NA DELEGACIA DE MURIAÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *