EM MIRADOURO: NA BR 116 NO KM 666, ACIDENTE ENTRE CARRETA E COROLA.

0- carreta05Está foi a informação que o próprio motorista da carreta deu a nossa reportagem, ele que felizmente não se machucou, relatou para o Paulo Roberto que esse acidente aconteceu por volta das 23:00 horas deste Domingo, e segundo ele no momento chovia intensamente. Um veículo corola com placas de Miradouro vinha no sentido contrário, e o motorista seguia sentido a Manhuaçu, e ele viu que o carro iria bater de frente, pra não matar que estava no carro ele jogou para o acostamento e onde saiu da pista, ficando  atravessado no meio da BR, exatamente no KM 666.

Segundo relatos do caminhoneiro o motorista do corola teria se machucado em uma das mãos, apesar do grande estrago no carro. Relatos de populares dizem que um jovem de aproximadamente 19 anos de idade, morador de Miradouro teria ido levar sua namorada em Fervedouro, e na volta se envolveu neste acidente.

No momento que nós comparecemos pra registrar o acidente o corola já havia sido retirado, e a carreta estava tendo o carregamento transportado para outra.  O interessante é que o acidente ocorreu numa grande reta de ambos os lados, provavelmente o motorista do carro deve ter sofrido algum apagão. A carreta teria ficado até o fim da tarde tombada, e os veículos passavam na outra faixa do acostamento que não foi tomada pela carreta.  0- carreta020- carreta03 0- carreta04 0- carreta06 0- carreta07 0- carreta08 0- carreta09 0- carreta10 0- carreta11 0- carreta120- carreta13

3 comentários sobre “EM MIRADOURO: NA BR 116 NO KM 666, ACIDENTE ENTRE CARRETA E COROLA.

  1. Esqueceram de relatar q o jovem q conduzia o corola estava totalmente bêbado, abafaram o caso por ser filho de um (fazendeiro), aqui em Miradouro é desse jeito , se fosse um pobre já todos saberiam q estava bêbado.
    Isso é triste. Ninguém tem coragem de relatar. Até no hospital abafaram sua estadia.

  2. Gostaria de dizer o que a Ana Maria não disse. Que o nome do jovem é… filho de …, fazendeiro, empresário e político de miradouro. Palmas para a falta de responsabilidade dessa pessoa que poderia ter tirado a vida de alguém e não tem coragem de assumir perante a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *