Por volta das 15:30 desta Quarta feira, ocorreu uma batida violenta entre um veículo Siena com placas de Muriaé, e um caminhão com placas de Fervedouro, quase que encima do viaduto . Segundo relatou o motorista do caminhão que inclusive estava muito abalado com o acidente, pois o motorista do carro que morreu na hora do impacto seria seu amigo também, e ele nos relatou que o carro estaria descendo em alta velocidade, na frente dele descia uma carreta, e tudo indica que o siena iria ultrapassar a carreta, e acabou entrando na contra mão de direção, batendo no caminhão que subia para Fervedouro. Chovia no momento da colisão.
O motorista do caminhão um mercêdes 1620, placas de Fervedouro, é o senhor Jaime Demarques que o conduzia que nos disse: ” Desviei para o acostamento, mas mesmo assim ele me atingiu”. A polícia Militar atraves do sargento Carlos e outros compareceram no local e sinalizou a pista até a chegada da PRF que quando chegou assumiu a ocorrência, através dos policiais rodoviários Firmo e Gurgel. Equipes do Samu e bombeiros estiveram no local. A vítima Muriaeense ainda não foi confirmada, já que o carro virou um bolo de latas de tão amassado, e o corpo e documentos ainda estão entre as ferragens. Mais tarde foi confirmado o que alguns já sabiam , era o muriaeense Grimaldo Francisco de Souza,de 58 anos, trabalhador conhecido no ramo de elevadores.
O caminhão foi para o acostamento na tentativa de evitar a colisão, e deixou uma marca no canteiro da via. Colaborou com nossa reportagem o funcionário da agrovale, o Donizete.