Investigadores da polícia Civil de Miradouro em parceria com uma equipe da delegacia civil de Muriaé, aprenderam na tarde desta quarta feira (3), um adolescente de apenas 17 anos de idade. Ele é um dos acusados de participar do homicídio contra Guilherme José de Almeida de apenas 19 anos no bairro do Cruzeiro em Miradouro.
O mesmo tinha em seu desfavor um mandado de apreensão emitido pelo juiz da comarca de Miradouro, o Doutor Antônio. Devido ele ser menor de idade foi encaminhado até ao delegado, e ficará a disposição da justiça, e deve ser levado para o centro de detenção, e cumprirá pena em prisão especial para menores.
Com esta prisão, a polícia Civil conclui os trabalhos no caso, já que no dia 05 de Novembro, os agentes de Miradouro prenderam o outro autor na comunidade de Varginha.
RELEMBRE O FATO DA NOITE DE 25 DE SETEMBRO DE 2015:
EM MIRADOURO: RAPAZ QUE SOFREU TENTATIVA DE ASSASSINATO NO CARNAVAL, E DIAS ATRÁS NO CRUZEIRO É MORTO NA NOITE DESTA SEXTA.
Lamentavelmente na noite desta sexta feira mais um assassinato aconteceu em Miradouro, por volta das 22:40. Guilherme José de Almeida Miranda, de apenas 19 anos de idade, teria sido chamado na porta de casa, e ao atender foi assassinado a tiros e caindo no portão.
Esse mesmo rapaz teria levado tiros durante o Carnaval de Miradouro, e a menos de um mês atrás levou um tiro nas pernas, também no Cruzeiro , e sua irmã disse que teria ido a Muriaé pra pegar um par de muletas pra ele se locomover essa semana.
A perícia constatou que foram 7 perfurações no corpo sendo 1 no pescoço, 4 no peito e 2 na cabeça. Este é o segundo homicídio da semana em Miradouro, e o quarto em praticamente um mês.
Segundo a família, o corpo deverá ser sepultado em Muriaé, onde Guilherme nasceu. Rapidamente várias pessoas se aglomeraram no local . A irmã e o irmão estavam chocados com a morte do irmão, mesmo com o sofrimento atenderam nossa reportagem com todo o respeito, nos cedendo a foto do rapaz falecido. Meus sentimentos à família.
Colaboração na reportagem: Rádio Muriaé.