EM MURIAÉ: DIFERENÇAS E PRECONCEITO CONTRA EVANGÉLICOS.

radiocatolica
Uma comissão representante da Fundação Padre Enio Martin-FUENIO esteve, na manhã de ontem (08), reunida com o prefeito Dr.Aloysio Aquino e com chefe de gabinete, professor Adellunar Marge. O objetivo do encontro foi apresentar ao Prefeito e solicitar o apoio do Poder Público, para o projeto de instalação da Rádio Catedral , que deverá entrar no ar (em caráter experimental), ainda no final deste mês, uma vez que seus estúdios estão sendo concluídos, na Rua Dr. Afonso Canedo, 47, no Centro. O encontro descontraído e com visível apreço, por parte do prefeito Aloysio Aquino, deixou a todos da comissão muito satisfeitos.

A Matéria é do blog de Elias Muratori

DETALHE A SER ANALISADO PELO POVO EVANGÉLICO:

Muriaé tem uma rádio que durante muito tempo foi arrendada pelo Colema (conselho de líderes evangélicos de Muriaé), sei que muitas vezes os representantes do colema, e até mesmo evangélicos pediram apoio da prefeitura para manter a rádio que na época era arrendada, e raramente vinham verbas da prefeitura, não sei se agora ela recebe.

Não sou contra os católicos receberem apoio, mas acredito que numa cidade onde os evangélicos somam mais de 20%, se aproximando de 30 %, percebo que esses recebem pouquíssimo apoio dos governantes. Ainda criticam o povo que é fiel nos dízimos e ofertas nas suas igrejas. Se não for a colaboração de seus fiéis como manter a obra, já que dificilmente se recebe algo do setor público?

Evangélicos também votam e compram, e não entendo o porque do preconceito com esses, tem comerciante que não anuncia em programa ou radio Crente (lojas cabiçudas). Talvez a culpa seja nossa mesma, que somos desunidos por placas de igrejas. As eleições se aproximam, é preciso pensar muito bem em que vai votar, quem vai representar os nossos anseios!
Na hora de comprar, que não investe no nosso público não merece nossa preferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *