Água tratada pela Copasa era derramada pela rua, enquanto vários moradores reclamam que falta água em suas casas no Cruzeiro.
Estas fotos acima são da subida do Bairro do Cruzeiro, barranco cai e interdita passagem dos moradores, um cidadão retirava a terra. Um barro caiu encostando nas telhas da antiga casa da criança, hoje é onde funciona a ONG Bicho do Sereno.
Barro entre a passagem do Cruzeiro para o Bela Vista.
Casa Parcialmente destruída no Cruzeiro, Este senhor sem camisa relatou a reportagem do Paulo Roberto da rádio, que ele estava no quarto atingido brutalmente pela ventania e a chuva, por segundos ele escapou, mostrou um dos raspões que sofreu, logo em sequência uma caixa dágua caiu sobre a cama que quebrou, local onde ele estava. A Parabólica virou um enrolo de alumínio e ferro torcidos. O telhado ainda desceu com os destroços sobre a casa de um vizinho abaixo.
A dona de uma das casas nos falou sobre o risco que ela está correndo, já que o barranco ameaça sua casa,seu cachorro quase foi encoberto pela lama que desceu.
O prefeito Mirim esteve desde cede visitando as casas, verificando os estragos.Nossas fotos serão repassadas pelo prefeito à defesa civil, que já foi acionada pelo prefeito, já que muitas residencias agora já estão em estado de alerta em caso de mais chuvas.
Infelizmente em Miradouro, o excesso de chuva preocupa a população, pois muitas casas foram construídas nos morros. Estamos na cobertura, a qualquer momento mais informações aqui!!
Moradores reclamam falta energia e água, fios da energisa e até da telefonia estão esparramados pelo chão.