A Polícia Civil prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento no assassinato do radialista Luiz Manoel de Souza, de 48 anos. O crime aconteceu no dia 7 de dezembro, em Ubá, quando Souza dirigia um Jetta, foi perseguido e morto a tiros, após abandonar o carro e fugir para um matagal, no distrito de Córrego dos Braguinhas.
De acordo com testemunhas, os criminosos estariam em uma picape e um carro branco e a vítima foi baleada três vezes, nas costas.
Apesar das prisões, a Polícia Civil ainda não informou a motivação do crime e se tem alguma relação com o corpo e homicídio de Fausto Teixeira da Silva Júnior, de 23 anos, amigo do Radialista, também morto a tiros, no dia 5 de dezembro, na cidade de São Geraldo, na mesma região.
O delegado responsável pelo caso, Rafael Gomes, descartou que a morte de Luiz Manoel, tivesse alguma relação com sua profissão. A Polícia continua com as investigações para apurar os dois homicídios e prender todos os envolvidos. Com informações do interligadoonline.com