Passageiros de um ônibus da Viação Rio Doce com destino ao Rio de Janeiro passaram por um grande susto num acidente no km 641 da BR-116, próximo a Fervedouro, por volta de 23:30 da noite desta quarta-feira, 16/12.
O veículo seguia pela rodovia federal levando 36 passageiros. Um caminhão sem sinalização e todo apagado estava parado, com defeito, na terceira pista.
O motorista do ônibus contou que teve a visão ofuscada pelos faróis de outro veículo e não conseguiu ver o caminhão parado. A carroceria estava cheia de troncos de eucalipto.
Oito passageiros sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU. Sete foram encaminhados para o hospital de Fervedouro e um para Carangola.
O motorista do caminhão com defeito não havia sido localizado pela Polícia Rodoviária Federal.
PASSAGEIRA
Uma das passageiras, Eliane Martins, é de Simonésia. Ela seguia para Arraial do Cabo depois de visitar os familiares na região .
A mulher relatou o drama do acidente em que estava com os filhos. “Venho agradecer o livramento que Deus concedeu a mim e aos meus filhos.
Acordei, por volta de meia-noite, com um barulho horrível do ônibus saindo da pista, devido ter batido em um caminhão de madeira que estava na pista, todo apagado e sem sinalização. Foi a pior sensação que tive em minha vida, pensei que fôssemos todos morrer, mas Deus é tão misericordioso que nos livrou de descer por uma ribanceira”, detalhou.
Ela ainda explicou que a maioria dos passageiros teve escoriações pelo corpo e ninguém se feriu gravemente. Cristiane sofreu luxação na perna esquerda, foi atendida e liberada para continuar a viagem. Com informações do portal caparao.