EM MIRADOURO: IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS REALIZA CULTOS DE MILAGRES NA CIDADE

GRAÇA MIRDOURO02.jpgOKO pastor Carlos Michel que lidera a igreja da Graça em Muriaé vem a Miradouro todas as quintas para realizar os cultos, os primeiros serão realizados em Cima da radio Miradouro, no Bairro Caixa Dágua.

Um palavra de fé , e despertamento à obediência a palavra de Deus foi ministrada para uma média de 20 a 30 pessoas presentes.

Após a oração da fé na última reunião ,
2 pessoas deram testemunhos, onde uma senhora que disse que subiu as escadas com muita dificuldade devido as dores no corpo, ela relatou que dias atrás esteve a beira da morte no hospital de Muriaé, sendo transferida para cirurgia em Ubá. Na quinta feira passada (8) estava em Miradouro se reecuperando , mas decidiu vir a reunião, após a oração testemunhou que estava curada, indo se sentar até dançando de alegria. dizendo “a dor sumiu”, outra senhora disse que a dias estava indo no médico pra tentar descobrir e tratar de uma dor na garganta, e que os médicos nada descobriam,”após a oração a dor sumiu” disse ela. Um senhor disse que “estava com uma dor de cabeça terrível, após a oração a dor foi embora”.

Não vamos divulgar os nomes das pessoas que receberam os milagres, pois não pedimos autorização, mas quem esteve presente na reunião vai confirmar cidade a fora a verdades das bençãos recebidas.

O Pastor Carlos Michel ficou muito feliz com a presença das pessoas, e disse, “Tem sido uma benção, venham estar com a gente nesta quinta feira , dia 15 de Maio, Deus vai fazer milagres na sua vida, na vida de sua família, em nome de Jesus.”

Venha você também participar dos cultos da IIGD, com o Pastor Michel em Miradouro, todas as quintas as 19:30, em cima da radio Miradouro, no altão da caixa dágua, em Cima da rádio.

GRAÇA MIRDOURO01.jpgOK

 

GRAÇA MIRDOURO03.jpgOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *