EM MIRADOURO: MOTOCICLISTA BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR DO MONTE ALVERNI

monte alverniO acidente aconteceu no final da tarde de ontem (13) quando o veículo trazia os alunos do distrito de Monte Alverne para as aulas do período noturno em Miradouro, quando numa curva perto do “João Anacleto” o motociclista que estava em alta velocidade bateu de frente com o ônibus, quebrando o para brisa .

Segundo informações passadas ao Paulo Roberto da radio pelo prefeito Mirim , que inclusive esteve no local do acidente ontem por volta das 19:00, o rapaz conhecido por “Show”, foi atendido rapidamente pela equipe de enfermeiros e técnicos de enfermagem que estavam no escolar, que ele foi levado por uma ambulância da prefeitura de Miradouro e que está internado no CTI do hospital São Paulo em Muriaé, em estado gravíssimo, ele sofreu traumatismo craniano, e quebrou vários ossos do rosto, e vários ferimentos nas pernas.

O que impressiona é que o capacete dele não teria sofrido nenhum arranhão, o que levanta a suspeita  dele não estar usando- o no momento do impacto, ou talvez estivesse sem prender. Segundo informações de uma prima dele (Michele), ele deve ter aproximadamente 20 anos de idade, morador de Monte Alverne, e estaria indo de Miradouro sentido sua casa na hora do acidente. A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *