Era pra ser um feliz natal, o filho de 34 anos que mora em Petrópolis veio a Miradouro para curtir o natal em família, e reencontrar a todos os familiares, e rever os bons amigos.
Na noite desta sexta feira, por volta das 22:00, ele estava voltando com o pai da casa de um dos irmãos que reside num sítio depois da fazenda do Clóvis Botelho sentido a Santa Bárbara, e quando passava pelo morro do Natail, como é conhecido uma região toda calçada de pés de moleques, e toda já desnivelada no passar dos anos.
Infelizmente, foram disparados vários tirou, sendo que pelo menos 4 atingiram o carro, e ao que tudo indica são de calibre 12, cano longo,sendo 1 na traseira, 2 no vidro dianteiro, e possivelmente 1 no pneu mas pode ter estourado nas pedras na hora da fuga. A perícia já esta em Miradouro analisando o carro. O caso deve ser registrado como latrocínio, tentativa de roubo, seguido de morte.
O filho que dirigia o carro, veio correndo com o pai para Miradouro, trouxe o pai , José Jacinto de Almeida, conhecido por Jose Marmédi, de 59 anos de idade, que lamentavelmente já estava sem vida. Era um homem trabalhador, e muito querido no Monte Alverne e região, ultimamente estava morando na cidade de Miradouro. Os policiais que atenderam a ocorrência foram soldado Xavier, e Sargento Neves, e nos relataram que o filho chegou desesperado no quartel com o pai já desacordado, sendo levado para o Hospital de Miradouro, mas já era tarde.
Nós conversamos com o filho que estava inconsolado na praça do Hospital de Miradouro, ele se sentia culpado pela morte do pai, que segundo ele morreu em seus braços. Estava sendo consolado por amigos e familiares. A esposa de José Marmédi estava transtornada, e dizia que não acreditava na morte do esposo.Vamos orar a Jesus, pra dar forças a toda a família, que ficou marcada com esta tragédia em pleno natal. OUTRAS INFORMAÇÕES: O corpo do senhor José Jacinto de Almeida, conhecido por Jose Mamédico, está sendo velado na residência da família, na rua Guedes Moraes (Grota), e será sepultado neste sábado as 17:00 horas.
miradouro ,,,,, estamos ferrado ,,,, a bandidagem só aumentando,,,,,, não tem jeito mais
A polícia tem q pegar mais pessado oq adianta ter mais policiais em nossa cidade sendo as tentativas e os homicídios continuam pelo amor de Deus tragam a rotam pra cá
Isso meu caro Paulo Roberto por que voce falou q nossa Miradouro estava em paz no Natal com a prissao do FB…
Bandido nasce em cada esquina…
Prende um solta 10…
Num é…
OBSERVAÇÃO: a afirmação de que a cidade estava mais tanquila com a prisão do FB não foi minha, e sim do delegado de Miradouro Dr Tairone. Eu apenas dei a informação do que ele falou. Obrigado, Paulo Roberto.
Miradouro… Pequena Miradouro e cheia de bandidos.
Pleno Natal, data do nascimento de Jesus e fazem essa covardia com um pobre trabalhador, honesto e humilde.
Tá uma vergonha essa cidade!
PMs chega de medo, vamos pegar pesado mesmo. Quantas vidas ainda precisam ser tiradas?
Que Deus tenha misericórdia e muita piedade dessas humildes pessoas que apenas querem viver e ser feliz com a família e tem a vida tirada por pessoas “possuídas” e sem DEUS.
Cidade que prefeito fica inaugurando plantinha e luminária mais não tem saúde, educação e segurança. Saudade do Dotor Wagner.
cade as nossas autoridades …… poder executivo – legislativo e judiciários …. hoje em miradouro si vê de tudo ……