Uma briga entre cunhados terminou em morte na confraternização de Natal na cidade de Inhapim. A confusão foi registrada às 3:30 da manhã do dia 25/12.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima Andreia Aparecida de Oliveira, 27, contou que estava em casa comemorando o Natal com seu esposo Dinei Ferreira dos Santos, 31, e o irmão dela Celso Ferreira de Oliveira, 34.
A mulher relatou que estavam no terraço fazendo uso de bebidas alcoólicas e churrasco. Em dado momento, Andreia desceu até sua casa e, em seguida, ouviu uma discussão entre Dinei e Celso.
O marido dela foi até a casa e pegou um facão. Foi atrás do cunhado, que já estava indo embora, e começou a desferir diversos golpes nele, acertando cabeça e ombro.
Andreia tentou intervir e sofreu empurrões de Dinei. Ameaçada de morte, ela correu pelos fundos da casa e foi até o quartel da PM.
O autor fugiu nesse intervalo. O rapaz morreu no local. Andreia relatou que seu irmão tinha uma dívida de 90 reais com seu marido e pode ter sido isso o motivo inicial da discussão.
EM MANHUAÇU: GRÁVIDA É FERIDA NA BARRIGA DURANTE BRIGA.
Uma mulher grávida foi ferida na barriga durante uma confusão na noite de quinta-feira, 24/12, na avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu.
Segundo a Polícia Militar, a briga envolveu dois homens e uma mulher. Na confusão, uma das vítimas de 35 anos foi ferida na barriga e levada para o pronto atendimento devido ao seu estado de saúde. Ela está grávida e foi transferida para o Hospital César Leite.
A outra mulher e dois homens foram presos. Foram apreendidos duas facas pequenas e uma lâmina de faca, sem cabo, uma pedra de crack e um pedaço pequeno de espelho.
A autora narrou que é prostituta e faz vida na região do terminal rodoviário. Quando deslocava para a sua residência, já na altura da rua José Alves Barbosa, ela foi abordada pela outra mulher, os dois homens e mais uma pessoa que não foi identificada. Eles teriam furtado cinquenta reais dela e depois a agrediram. Com o pequeno espelho, ela conseguiu cortar a barriga da vítima.
Os envolvidos e materiais foram levados para a delegacia.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |