Vários Militares Fazem “Caçada” No Bairro Aeroporto. Três Assaltos Foram Registrados No Final Da Noite
A Polícia Militar de Muriaé registrou 19 ocorrências nesta segunda-feira, entre elas três assaltos no final da noite e cinco furtos durante o dia, o que gerou uma grande caçada no bairro Aeroporto até o início da madrugada. Na ação que visava o cerco ao bairro, uma moto que havia sido furtada recentemente foi recuperada e ainda um revólver calibre 32 apreendido, fato que aconteceu quando um bandido tentou atirar contra um militar, mas os tiros não saíram, sendo revidado pelo policial. O bandido correu deixando a arma para trás com três munições picotadas.
23h20 – POSTO DE COMBUSTÍVEIS ASSALTADO NA RUA MONTEIRO DE CASTRO: A PM compareceu em um posto de combustíveis onde havia ocorrido um roubo a mão armada e segundo testemunhas dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha/YBR, cor vermelha, “placa levantada”, sendo ambos de estatura mediana, trajando bermuda e camisa de cor escura, capacete de cor escura na cabeça e o passageiro de arma em punho (tipo revólver) anunciou o assalto, pegando todo o dinheiro que encontrava no boldo do frentista. O autor ainda passou uma segunda arma ao comparsa (condutor da motocicleta) o qual foi até o outro funcionário roubando todo o dinheiro que se encontrava em seu bolso. Não satisfeitos, roubaram também uma pessoa que estava no pátio do posto, levando um aparelho de telefone celular. A dupla fugiu pela Monteiro de Castro sentido Pracinha da Barra. O estabecimento comercial dispõe de circuito de câmeras.
23h25: LOGO EM SEGUIDA, ENQUANTO A PM REGISTRAVA ESTA OCORRÊNCIA, MAIS UM ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS: Um posto localizado na BR-116, Barra, foi assaltado e testemunha narrou a PM que foi abordado por dois cidadãos em uma motocicleta de cor vermelha, estando o passageiro da motocicleta portando uma arma de fogo tipo revólver, com as características semelhantes a dos autores do primeiro posto, sendo que um deles desceu da moto anunciou o assalto levando R$ 250,00 e após a ação criminosa fugiram rumo ignorado. A motocicleta estava com um suporte de ferro acoplado na parte traseira “rabeta”, suporte de encaixe de baú. O estabelecimento também dispõe de circuito de câmeras. A PM constatou ser crime continuado, a mesma dupla do primeiro posto assaltado na Monteiro de Castro.
Fonte e Colaboração na matéria: silvanalves.com.br