EM EUGENÓPOLIS: PM APREENDE DROGAS E DIVERSOS MATERIAIS.

1 EUG01A Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (30), por volta de 7h30, uma operação para cumprimento de mandados para o combate ao tráfico de drogas, na Avenida Antenor Mazorque, Centro da cidade. O trabalho resultou na apreensão de maconha e materiais diversos.
A Operação foi coordenada pelo Comandante do 5º Pelotão da PM Tem. Torres e teve o apoio da Roca, Grupamento de Cães de Muriaé. Durante o cumprimento do Mandado quatro tabletes grandes pesando cerca de quatro Kg de Maconha que estava dentro da geladeira na casa do suspeito.
Também foram apreendido dois notebooks, dois Kg de uma substancia esbranquiçada parecida com cocaína, que seguirá para analise, uma agenda com contatos do suspeito, seis buchas de maconha que estavam enterradas no quintal e várias maletas para transportes de galos de brigas.

O suspeito não se encontrava na residência e segundo informações ele havia acabado de sair de férias e estava a caminho da praia e a PM valendo-se do mandado de Busca e amparada por duas testemunhas entrou no recinto e localizou a droga e os materiais apreendidos.1 EUG06 1 EUG02 1 EUG03 1 EUG04 1 EUG05

Com informações e fotos: Miradouro noticias e portal Eugenópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *