EM SIMONÉSIA: CRIANÇA DE 3 MESES É ENCONTRADA MORTA.

caixao_branco_01Uma criança, que completaria três meses de vida, nesta quarta feira, 30/12, foi encontrado morto, no Córrego dos Raposos, em São Simão do Rio Preto, durante esta terça feira 29/12. A mãe disse que se ausentou da casa por um tempo, foi até a vizinha e quando retornou o bebê já estava sem vida.
A polícia atendeu ao chamado por volta das 12 horas, através de uma enfermeira do Posto de Saúde de São Simão do Rio Preto, em Simonésia. Ela informou que foi solicitada pela mãe da criança, mas constatou que não havia sinais vitais.
O pai da criança estava trabalhando quando foi informado da morte de sua filha. A mãe contou que deu banho na criança, depois a mamadeira e a colocou para dormir em sua cama. Enquanto a menina dormia, foi até a casa da vizinha. Sem saber o que fazer, foi a pé até o posto de saúde para pedir socorro.
O perito esteve no local e concluiu que a menina não apresentava sinais de violência. Ele liberou o corpo para funerária. Por enquanto, não foi esclarecida a causa da morte.
Com informações do Divino Augusto – Giro21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *