A Polícia Civil de Miradouro concluiu a investigação sobre a Tentativa de Homicídio que vitimou Carlos Alberto do Prado na véspera do Natal.
O Crime foi praticado por dois adolescentes, ambos com 17 anos, sendo que o mentor da ação, N.A. da C., é cunhado da vítima. O procedimento deverá ser encaminhado à justiça nos próximos dias. O Delegado que coordenou as investigações explicou qual será o destino dos Adolescentes.“Felizmente, conseguimos apurar rapidamente mais esse bárbaro crime ocorrido na cidade, numa data tão marcante. Já pedimos a internação provisória destes adolescentes, que aguardarão o julgamento da Justiça em Instituição Sócio-Educativa adequada a sua condição. Lamentavelmente, não temos como prever esse tipo de atitude, mas a Polícia Civil tem se esforçado pra fazer a sua parte e identificar os responsáveis”, disse o delegado Tayrony Espíndola Borges.
A vítima foi encontrada por mim (Paulo Roberto da rádio) e pelo meu sogro Sr Altamiro, inconsciente na manhã do dia seguinte (25), às 07:25 da manhã, as margens da Estrada Rural que liga Miradouro ao Distrito de Monte Alverne, com 2 perfurações no corpo, na região do pescoço, produzidas por arma de fogo. Ao todo, Carlos Alberto foi atingido por (quatro) disparos, efetuados à “queima roupa”. Carlos que é funcionário da Fazenda de um ex prefeito de Miradouro.
Apoio na matéria: interligadoonline.com