EM BRASÍLIA: JORNALISTA SILVAN ALVES PARTICIPOU DE SEMINÁRIO DA PESCA.

SILVAN  PESCA

Brasília sediou nesta quarta e quinta, dias 12 e 13, o maior evento de mídia da América do Sul para debater o setor de pesca no País.

O Seminário Nacional Pescado Brasileiro – Um Grande Negócio, divulgará dados novos do segmento e perspectivas para o setor que se consolida no mercado nacional e um dos que mais cresce na representatividade do PIB do Brasil.

No seminário palestras de diretores do Ministério da Pesca e Aquicultura para convidados de todo o Brasil – editores de jornais, rádios e televisão, e secretários estaduais de Agricultura e Pesca. Presença de 35 renomados grupos de comunicação de 24 capitais – que abrangem também 300 cidades do interior.

Os únicos convidados de Minas Gerais são o Blog Silvan Alves, de Muriaé e o jornal, O Estado de Minas, através dos Diários Associados.

O evento aconteceu no Royal Tulip Brasília Hotel, nesta quarta, com jantar de confraternização, e na quinta, de 9h às 17h.

PARABÉNS AO NOSSO AMIGO JORNALISTA SILVAN ALVES, QUE COM HUMILDADE, DEDICAÇÃO E SERIEDADE CONQUISTA A CADA DIA PROGRESSOS NA SUA CARREIRA!!!!

 

SILVAN  PESCA2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *