O presidente da Câmara Municipal de Fervedouro, Salermo Alves Braga, 54 anos, passou por um grande susto na tarde desta segunda-feira, quando houve uma explosão na parte traseira do veículo oficial da Câmara, um VW Polo, ano 2007, que ele dirigia. Em seguida o carro pegou fogo.
O presidente da Câmara estava na cidade e foi abastecer o carro que estava na reserva, colocando 40 litros, com intenção talvez, de ir à cidade de Muriaé (55 Km de Fervedouro) e assim que deu a volta em um Trevo da cidade na BR-116, parou de frente para a rodovia e quando foi permitida a travessia, arrancou de primeira marcha, e ouviu em seguida uma grande explosão na traseira do veículo, e o carro começando a pegar fogo.
“Parei o veículo, sendo que o fogo começou a me atingir e gritei para os moradores daquela região para me ajudar. Pedi a um caminhoneiro para não deixar o carro pegar fogo e ele com dois extintores evitou, mas o veículo ficou bem destruído com a explosão e o fogo no seu interior. Foi Deus quem me salvou, estou bem” disse o vereador Salermo que está em seu terceiro mandato e como presidente do Legislativo de Fervedouro, durante toda a Legislatura 2013/2016. A Polícia Rodoviária Federal, através dos policiais, Júlio César e Gilberto fez o registro da ocorrência e a Perícia Técnica dA 4 DRPC de Muriaé, através do perito criminal, Cristiano Madureira, também foi ao local e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente ainda não são conhecidas. Com informações do silvanalves.com.br
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |