Morreu assassinado Miltom dos Santos Oliveira, de 49 anos de idade, ele que era conhecido por Miltão, foi por volta das 22:30 na cidade de Vieiras . O pai da vítima esteve no local, passou mal, chorando a morte de seu quarto filho, isso mesmo, este pai já perdeu 4 filhos assassinados, sendo que 3 foram na cidade do Rio de Janeiro, e fugindo do perigo Milton já estava morando em Vieiras a pelo menos 5 anos .
Pela cena do crime que ocorreu em uma casa no final de um beco no Centro de Vieiras, ele possivelmente também teria sido chamado na porta de sua casa. O perito Fábio de Muriaé da DRPC esteve no local do ocorrido e realizou os trabalhos de praxe, concluindo que foram 2 perfurações de balas de armas de fogo no rosto . A polícia Militar de Vieiras registrou a ocorrência, o tenente Marcos que é comandante do Pelotão de polícia de Miradouro esteve presente com vários PMs de Miradouro. O tenente Marcos lamenta a violência em Vieiras, já que na noite anterior (Quinta), um rapaz de 33 anos de idade foi assassinado a tiros. ” Pedimos as população, aqueles que souberem de alguma informação, por favor liguem anonimamente para o 3753-1385 ( telefone do Pelotão em Miradouro) , ou então para 181 que é o Disque Denuncia. Com a ajuda da população através de uma linha direta, ficará mais fácil desvendar os fatos.”
Segundo o Tenente Marcos ainda não existe nenhum suspeito dos assassinatos ocorridos em Vieiras, e pode ser ou não que eles estejam interligados. Fotos: Paulo Roberto da rádio com apoio da rádio Muriaé, não sendo permitida nenhuma cópia para veículos de mídia em Muriaé sem autorização.
O perito notou uma lona pendurada numa arvore no Quintal da casa, mas ela estava vazia.