MILAGRES: VOCÊ ACREDITA QUE ACONTECEM?

carro no café01SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) – Na tarde deste sábado, 08/02, por volta das 16:45, um acidente misterioso aconteceu na BR-116, entre as cidades de Divino e São João do Manhuaçu.

O estranho é que o carro placa de São Paulo capotou em uma grande reta do Km 614. O motorista do Voyage disse que não se lembra detalhes do ocorrido, somente da velocidade em que viajava, 110 Km por hora.

Uma ambulância da região viajava atrás do mesmo e disse que ele iria ultrapassar uma carreta, num local permitido, e do nada o carro se descontrolou, capotou e parou no meio dos pés de café, que amorteceram o impacto.

No carro viajavam o motorista, Manoel, 60 anos, que disse dirigir há muito tempo e nunca passou por acidentes, e a sua esposa dona Isabel. Evangélica, reconheceu a proteção de Deus na vida deles como um “milagre”. Eles usavam cinto de segurança e não sofreram nenhum arranhão, apesar dos estragos no carro. Eles voltavam da Bahia pra casa em Jabacuara (SP).

Motoristas reclamaram da reforma da rodovia, que em vários trechos da região está cheia de “estrias” e pedras na via.

NA ÉPOCA DO ACIDENTE NOSSO SITE ESTAVA EM MANUTENÇÃO, MAS A MATÉRIA FOI POSTADA NO www.portalcaparao.com.br, já que repassamos a reportagem para os mesmos.carro no café02 carro no café03 carro no café04

carro no café06

 

carro no café05

 

Esta senhora de blusa verde e este senhor de óculos são passageiro e motorista do carro.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *