EM PIRAPANEMA: ACUSADO DE ROUBO SE APRESENTA AO DELEGADO E NEGA CRIME.

 

TENTATIVANa tarde desta sexta (22) o delegado Rangel  Martino ouviu um homem que foi acusado de ter cometido um roubo em um comércio, no distrito de Pirapanema e acabou sendo baleado no peito e em uma das mãos, na tarde de sábado (16), sendo em seguida encaminhado ao Hospital São Paulo.
No dia dos fatos a Polícia Militar prendeu o dono do comércio e um outro rapaz, sob a acusação de serem o mandante e o autor respectivamente, da tentativa de homicídio.
O homem, 26 anos se apresentou espontaneamente e prestou seu depoimento afirmando que não foi ele quem roubou no comércio do distrito e que a acusação é mentirosa. Segundo o mesmo, por volta de 15h45 de sábado (16), um rapaz que é seu conhecido, o chamou para irem em uma comunidade próxima, e ele mesmo desconfiado, aceitou o convite. depois de rodar cerca de 2 km, o homem disse que o rapaz parou a moto, alegando que queria urinar e assim que parou, virou em sua direção e disse: “o dono do comércio te mandou um presente”, e atirou em sua direção, atingindo seu peito. Ele disse que se atracou com o autor e a arma ainda disparou mais duas vezes, acertando sua mão e a mão do autor, que em seguida fugiu correndo. Ele então subiu na moto e voltou em direção ao distrito, onde foi socorrido e encaminhado ao HSP.
Nesta sexta, ele se dispôs a levar uma equipe de investigadores no local onde ocorreu o crime, e tentar localizar a arma, que segundo o homem, assim que o autor correu, ele a arremessou no meio da mata. Exatamente no ponto onde ocorreu a tentativa de homicídio, os seus chinelos ainda estavam jogados, mais o revólver não foi encontrado.
A Polícia Civil segue com as investigações para saber os motivos que levaram o dono do comércio a mandar matar o homem, que insiste em dizer que não cometeu o roubo, mesmo com toda a desconfiança, já que no domingo (3), ele foi preso com material que havia furtado em um restaurante no Distrito.TENTATIVA6 TENTATIVA2 TENTATIVA3 TENTATIVA4 TENTATIVA5

Com informações do interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *