EM RODEIRO: DUPLA DE MURIAÉ É PRESA APÓS ASSALTOS EM CIDADES DA REGIÃO.

dupla01Na madrugada deste domingo (24), Warley José da Silva Souza, 23 anos e Darlan Carlos Pereira, 20 anos, foram presos em Rodeiro, após participarem de assaltos em Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Euzébia e Rodeio. Os dois são suspeitos de serem os autores do roubo de uma moto no Dornelas e terem assaltado quatro postos de combustíveis, na noite de quarta-feira (20), em Muriaé. Os autores abandonaram a moto e se refugiaram em uma mata próximo a Nova Muriaé, onde ambos são moradores.
POSTOA dupla, juntamente com mais dois elementos que não foram capturados, assaltaram um casal, na noite de sábado (23), onde levaram o veículos, um Crossfox em um sítio, além dos documentos, próximo à localidade de Sinimbu, pertencente a Cataguases. Em seguida a polícia foi informada de que em Astolfo Dutra, onde roubaram celular, cordão de ouro e outros objetos de um cidadão, depois assaltaram um posto de combustível em Dona Euzébia e partiram para Guidoval. A Polícia montou um operação, iniciou a perseguição aos criminosos, que abandonaram o Cross Fox na zona rural de Guidoval.

dupla02Os criminosos entraram em uma mata e mesmo sendo perseguidos conseguiram escapar do cerco policial. Na madrugada deste domingo, por volta de 2h30, a PM foi informada que eles teriam roubado outro veículo, desta vez em Rodeiro, próximo ao Cemitério Municipal, e que estaria circulando em alta velocidade pela cidade. Os policiais foram para o local e depararam com o veículo em alta velocidade que foi acompanhado até que o carro parou dois elementos saíram correndo, estando um deles com arma em punho. Os bandidos, então, entraram em um matagal sendo perseguidos e localizados escondidos, dentro de um galinheiro de uma casa. Com eles, foi encontradas três munições calibre .38, R$ 1.574,95 e cinco celulares. Os outros dois suspeitos não foram localizados.
Warley tinha um mandado de prisão em aberto, na comarca de Muriaé. Ele cumpria pena na Penitenciária por roubos e assaltos e não se apresentou, após o indulto de natal. Já Darlan estava em liberdade após alguns crimes, inclusive a acusação de um homicídio ocorrido no distrito de Vermelho, quando ainda tinha 16 anos. A arma utilizada foi dispensada durante a fuga e os policiais não conseguiram encontrá-la. Com informações do site do  Marcelo Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *