EM FERVEDOURO-MG: PM PRENDE SUSPEITOS DE FURTO A SECRETARIA DE SAÚDE E UMA ADOLESCENTE APREENDIDA

 

FERV01Quatro homens foram presos e uma adolescente apreendida nesta quarta-feira (28) na cidade de Fervedouro. Todos são suspeitos de envolvimento em um furto à Secretaria de Saúde do município. Os militares recuperaram parte do material furtado e dinheiro.

O crime foi descoberto por funcionários da secretaria que encontraram o local arrombado e perceberam a falta de diversos objetos como máquinas fotográficas, aparelho GPS e outros materiais.

Os militares fizeram buscas pela cidade e abordaram três suspeitos, conhecidos no meio policial, fazendo uso de drogas. Em seguida os policiais se deslocaram até uma “boca de fumo” e localizaram uma adolescente, junto com ela foram apreendidos três tabletes de maconha, diversos objetos de procedência duvidosa e dinheiro.

Em seguida os militares foram até a residência de um quinto suspeito. No local encontraram mais materiais, que podem ser da secretaria furtada.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Fervedouro. A adolescente também foi apreendida. Com informações da radio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *