EM VIEIRAS: HOMEM COMPLETA 36 ANOS E É ASSASSINADO COM 2 TIROS NA NOITE DESTA SEXTA.

1VEIRAS02

O soldado Freitas falou com nossa reportagem, relatando informações sobre o terceiro assassinato do mês de Janeiro de 2016. Ele disse: ” A PM foi acionada por populares por volta das 22:20 horas, onde viemos ao local e constatamos que a vítima Andre Costa de Oliveira de 36 anos, foi alvejada com 2 disparos de arma de fogo, na altura da cabeça do lado esquerdo, sendo que segundo os moradores eles ouviram estampido de 3 disparos, fato constatado pela perícia, que dos 3 tiros, 2 atingiram André. Segundo populares a vítima é natural de São Francisco do Glória, e residia em Vieiras a cerca de 8 meses, e que ele trabalhava numa mecânica da Cidade de Vieiras.

O portão da residência dele estava aberto, e deparamos com o corpo dele caído sobre a moto e possivelmente ele estaria saindo da residência. A polícia Militar está atenta aos fatos, e colaborando com a polícia Civil para chegar a autoria dos fatos, contando com a população, quem tiver alguma informação pode denunciar anonimante via 190, ou 181, de maneira totalmente segura.”   

O mais comovente é que Andre Costa de Oliveira estava comemorando aniversario, e foi assassinado num dia que era para a família estar reunida em festa, e o pai dele, o senhor Pedro Antônio esteve no local e viu o filho já sem vida sobre uma moto escorado no portão. O perito Eldino esteve no local e realizou o serviço de perícia. 

1VEIRAS08 1VEIRAS09 1VEIRAS11 1VEIRAS12

Com informações do Paulo Roberto da Rádio e polícia Militar, em parceria com a Rádio Muriaé. Sendo proibido a cópia desta matéria sem autorização da rádio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *