Na noite de sábado (17), por volta de 21h30, a Polícia Militar de Divino, foi acionada com informações de que havia, na zona rural, um veículo Fiat Uno, todo perfurado de tiros, e dentro o corpo de um homem.
Assim que os militares chegaram ao local depararam com a cena descrito na denúncia e encontraram o corpo de Lucimar Valente Ferreira, 38 anos, conhecido com como “Lúcio”, dentro do veículo, com diversas marcas de tiros.
“Em contato com populares recebemos informações que a vítima se dirigia até a casa de um conhecido naquela região. Ainda segundo parentes, a vítima havia recebido um dinheiro pouco tempo antes, e que a quantia foi roubava, conforme constatado pelo perito criminal da 4ª DRPC de Muriaé, Cristiano Madureira”, ressaltou um dos militares que atendeu a ocorrência. A PM está a procura de suspeitos, e inclusive chegou até a casa de um deles. que acabou fugindo, mas não se sabe se tem ligação com o crime.
foto 2No local do assassinato foram encontrados pela polícia estojos deflagrados de arma de calibre 12 e o corpo de “Lúcio” foi liberado e encaminhado para o IML de Muriaé, onde após o trabalho de necropsia ficou constatado que ele recebeu 11 tiros. O corpo foi liberado para que a família tome as providências de velório e sepultamento.
Colaboração:www.interligadonline.com