EM MIRADOURO: POSSÍVEL TRABALHO DE MACUMBA DESTRÓI PARTE DE PONTE DEIXANDO-A INTERDITADA.

ponte mac01Na manhã desta sexta feira (5), por volta das 07:50 da manhã, o Paulo Roberto da radio e outras pessoas usuárias da estrada de Miradouro ao Alegre depararam com uma cena inusitada, uma ponte sendo queimada por brasas.

Este é o principal caminho dos moradores daquela região, sendo que com este incêndio, a opção de desvio e passar por dentro do sítio do Sr Nilo, encontrando pelo menos 3 porteiras pela frente.

Eu peguei um balde sem alças emprestado com o Waldeir da fazenda boa Sorte, e com a água que passava debaixo da mesma apaguei as brasas que ainda queimavam, e se não posse apagadas teriam queimado toda estrutura de madeira. Ao final dos trabalhos uma surpresa, encontrei um pneu que estava todo queimado, e no local que provavelmente começou o incêndio tinham pedaços de  mandioca, e uma carne aparentando ser orelhas de porco, ou carne de galinha, uma carne meio gelatina, fato que leva a crer que foi feito alí um trabalho de despacho de macumbaria, agora pra quem foi feito só Jesus sabe, e que Ele impeça qualquer mal acontecer a qualquer um, até pra quem praticou este crime com requintes de feitiçaria.

A prefeitura já foi comunicada , falamos com o Mirim que participava da entrega das cestas do projeto Mira Alimenta, e ele disse que  vai trocar as madeiras o mais rápido possível.  Sinalizamos o local com galhos de arvores. Breve mais informações.   ponte mac02ponte desvio2ponte06ponte desvioponte desvio2ponte mndiiocapontecarnepontecarnespontecimentopontecimento12ponte02ponte03ponte05ponte desvio

Desvio pelo sítio do Sr Nilo.

ponte desvio2 ponte mac03ponte maopontetrabalhoponte01

Com um balde emprestado apaguei as brasas que ainda queimavam, tive que deitar na ponte e pegar água embaixo, deu pra sujar bastante. 

Um comentário sobre “EM MIRADOURO: POSSÍVEL TRABALHO DE MACUMBA DESTRÓI PARTE DE PONTE DEIXANDO-A INTERDITADA.

  1. Parece brincadeira trocar as madeiras. E a ponte que estão fazendo do lado não vai acabar não, o prefeito tinha era que ter vergonha falar um negócio desse. É só refrescar a memória deve ter mais de um ano que começou a fazê la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *