Carlos Eugênio, irmão da vítima Paulo Roberto Oliveira da Costa conversou com nossa reportagem: Como você encontrou seu irmão sem vida?
“Ele estava sumido, nós estávamos procurando, nisso viemos aqui no sítio pra tentar encontrá-lo pra ver se ele estava aqui dormindo, porque ele ficou de voltar até as 16:00, não voltava, e chegando aqui encontramos o corpo.”
Segundo o irmão a vítima morava neste sítio que fica a cerca de 400 metros do asfalto da BR 116 (subida pra Varginha). O Paulo Roberto da rádio perguntou a que horas o senhor o encontro?
” Já umas sete, ou sete e meia da noite, ele levou tiros, mas não dá pra ver que tipo de tiro e quantos tiros foram devido a posição que ele caiu foi uma posição que não dá pra gente ver, e não mechemos no corpo nem nada, esperando a perícia verificar agora”
Perguntamos, foi levado alguma coisa dele, ou dá casa?
“Nós não mechemos em nada, não demos falta de nada, mas a casa está fechada.”
PR: Veículo dele?
” Foi levado, ele tem dois, uma Pampa foi levada, e o outro carro tá aí, o gol”.
Nós estivemos na porta de entrada do sítio, mas a família não queria que tirasse fotos da cena do crime, por isso atendendo este pedido deles não registramos fotos no local do crime.
Segundo informações Beto como era conhecido trabalhava neste posto na entrada da Cidade até a uma semana atrás como gerente de pista. Beto da Arlete juntamente com o Vereador Edmar de Santa Barbara e o médico ex prefeito de Miradouro Doutor Wagner Dutra teriam sofrido ameaças em 2012, na época o caso deu grande repercussão na mídia regional.
SEPULTAMENTO: O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA DA PAX SQUITINE , SAINDO PARA SEPULTADO AS 15:00 NO CEMITÉRIO DE MIRADOURO.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES.
Até quando vai acontecer essas tragédias em miradouro senhores autoridades???ta ficando feio pra vcs…morre um atrás do outro e ninguém vai pra cadeia.