EM FERVEDOURO: IGREJA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FAZ MISSÕES COM CAMPANHA EM PROL DE CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO.

missãoes ok03A Missionária Yolanda da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Fel Rosa de Espírito Santo, eles que estão realizando um evento em Fervedouro neste fim de semana em prol da construção de um centro de recuperação. ” Nós trabalhamos com missões a anos, e estamos com o propósito de levantar  para angariar fundos para estar recuperando almas do mundo das drogas. Ela disse ainda que a sua igreja não tem filial na cidade, e que ela trabalha em Fervedouro com apoio de outras igrejas evangélicas, parte da nossa igreja se locomoveu para Fervedouro para realização deste evento. Este centro pretende receber jovens de todo país, pois onde estiver um coração vazio, alí há um campo missionário, independente de qual lugar.”

Ela disse que o projeto de construção já está pronto,” e estamos lutando contra o diabo, e o inferno para realizar esta obra para o Senhor”.

O evento acontece na quadra de esportes da cidade desde as 11 horas com o Bazar Missionário e também o Almoço missionário, e o culto iniciou as 19:00 com a presença de cerca de 200 pessoas.

Quem quiser participar do evento neste domingo (14),  os trabalhos iniciam as 09:00 com o Bazar missionário, as 12:00 novamente o almoço, que por sinal segundo informações é delicioso e custa apenas R$8,00. AS 14:00 terá o culto de avivamento para encerramento. Presença de vários cantores e preletores do Espírito Santo.    missãoes ok01 missãoes ok02 missãoes ok04 missãoes ok05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *