EM ESPERA FELIZ: DEPOIS DE MUITO TRABALHO DOS BOMBEIROS E DE UMA ESPERA, FINAL FELIZ!!

final feliz01O garoto de 8 anos de Espera Feliz foi localizado com vida na noite deste domingo, 14/02. Estava desnutrido, ferido e sujo de lama. No entanto, a história que mobilizou equipes das Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros mostra que o menino estava sendo vítima de violência por parte da mãe.
Na tarde deste domingo, a mãe de 30 anos e o padrasto de 40 compareceram à Polícia Militar acompanhados do conselho tutelar alegando que a criança havia desaparecido. Os militares desconfiaram e começaram a questionar a história do casal. O Conselho Tutelar e vizinhos relataram que ela espancava o filho e mudou da cidade para a zona rural justamente para dificultar os acompanhamentos rotineiros dos conselheiros tutelares.
Vizinhos e um irmão de 10 anos confirmaram que, no sábado, a mãe bateu no garoto com um pedaço de madeira (galho de pé de café) e uma mangueira de borracha, machucando muito seu corpo e que ainda teria batido a cabeça da criança no chão.
A partir daí, a mãe passou a relatar que espancou o garoto duas vezes no sábado e que o padrasto do menino somente assistiu sem fazer nada. Por fim, em mais uma versão mentirosa, ela disse que matou seu filho, espancando-o com golpes de paulada na cabeça, além de socos e pontapés.
Segundo o registo da PM de Espera Feliz, em todo o desenrolar dos fatos a mãe estava convicta que tinha matado seu filho e, posteriormente, jogado no rio pelo companheiro.
A mulher levou os policiais até o local. O pedaço de pau e a mangueira foram recolhidos. Ela também confirmou a versão aos policiais civis.
BOMBEIROS:
Devido as informações passadas pelos envolvidos, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi chamado para auxiliar nas buscas. Até o início da noite, o corpo não havia sido localizado no leito do rio.
Foi por volta de 21 horas que chegou a boa notícia. O garoto apareceu na propriedade de um agricultor, no córrego Alto das Três Cruzes.
A criança estava desnutrida e com muitos ferimentos pelo corpo. O menino falou aos conselheiros tutelares que só saiu de casa devido às agressões da mãe.
A criança foi levada imediatamente pelos conselheiros ao hospital sendo atendida pela médica de plantão e depois encaminhada até o abrigo de menores. O Ministério Público e o Judiciário serão comunicados.
O casal foi conduzido e foi instaurado inquérito pela Polícia Civil de Espera Feliz. Com informações do portal caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *