O Vereador Salermo Alves Braga entrou na justiça em Carangola nesta segunda feira (15), pedindo mandado de segurança- liminar, pra voltar ao cargo de presidente da Câmara. Na terça o Juiz Doutor Geraldo Magela Reis Alves indeferiu o pedido(negou). Salermo ainda não recorreu até o fechamento desta matéria.
Já nesta Quarta feira (17), foi realizada uma reunião extraordinária na Câmara de Fervedouro aprovando a resolução, criando a CPI para investigar possíveis irregularidades na gestão do presidente da Câmara afastado (Salermo). Compareceram a maioria, 5 vereadores, sendo eles: Alessandrza Ferreira da Loz, Roseni Pedrosa, Adriano Rodiz, Marcio Manoel, e Aguinaldo Nunes, aprovando a criação da CPI que foi instaurada.
Está agendado para está segunda Feira (22) , as 16:00 horas, uma nova reunião, que vai contar com a presença de grande parte da imprensa regional, entre elas a TV Atividade e possivelmente da TV Alterosa que já demonstrou interesse em comparecer, além de emissoras de rádio. A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO VOCÊ ACOMPANHA AQUI EM PRIMEIRA MÃO.