EXCLUSIVO: EM FERVEDOURO SE COMPLICA A SITUAÇÃO DO VEREADOR SALERMO. JUSTIÇA NEGA PEDIDO PRA SUA VOLTA AO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA.

SALERMOO Vereador Salermo Alves Braga  entrou na justiça em Carangola nesta segunda feira (15), pedindo mandado de segurança- liminar, pra voltar ao cargo de presidente da Câmara. Na terça o Juiz Doutor Geraldo Magela Reis Alves indeferiu o pedido(negou). Salermo ainda não recorreu até o fechamento desta matéria.
Já nesta Quarta feira (17), foi realizada uma reunião extraordinária na Câmara de Fervedouro aprovando a resolução, criando a CPI para investigar possíveis irregularidades na gestão do presidente da Câmara afastado (Salermo). Compareceram a maioria, 5 vereadores, sendo eles: Alessandrza Ferreira da Loz, Roseni Pedrosa, Adriano Rodiz, Marcio Manoel, e Aguinaldo Nunes, aprovando a criação da CPI que foi instaurada.

Está agendado para está segunda Feira (22) , as 16:00 horas, uma nova reunião, que vai contar com a presença de grande parte da imprensa regional, entre elas a TV Atividade e possivelmente da TV Alterosa que já demonstrou interesse em comparecer, além de emissoras de rádio. A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO VOCÊ ACOMPANHA AQUI EM PRIMEIRA MÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *