EM MIRADOURO: CAMPO DO AMA INAUGURA VESTIÁRIOS , RECEBE GRANDE PÚBLICO E AUTORIDADES DE TODA REGIÃO, ALÉM DE 2 SECRETÁRIOS ESTADUAIS .

ama19

Engenheiro Rodolfo Dornelas, esposa Bia e amigos

ama81

ama59Uma noite que ficou marcada para o esporte de Miradouro. Dois secretários de estado visitando a cidade e inaugurando os vestiários do campo do AMA (associação Miradourense de Atletismo.

No palco, Xuxinha parabenizou ao Pelé pelos seus trabalhos dedicados a associação durante todos estes anos,  e a todas as pessoas que acreditam no trabalho de sua equipe.Agradeceu também a sua esposa a Vice prefeita Gilsilene.

” Quando se falar em arrumar documentação, é com ela. Ela está sempre a meu lado, muitas vezes está aqui comigo, trabalhando na cozinha, ela e a minha mãe.

O engenheiro que fez o projeto (Rodolfo Dornelas) disse que eu iria gastar no mínimo R$100.000, disse que com cinquenta não daria, mas com trabalho honesto e sério, os vestiários hoje estão aí. Queremos o melhor para o esporte da nossa Miradouro.”  

 

ama14

Proprietários da loja Celicunha e Vereadora Juliana do Nanico

ama18

Paulo Roberto da Rádio e sua melhor professora de História.

ama21

Vice prefeito de Rosário da Limeira João Paulo marcou presença

ama40

Entre os presentes: José Bissiati (prefeito de São Francisco do Glória).

ama11 ama16ama35ama37ama38ama39ama35ama38ama42ama43ama44ama45ama46ama48ama49ama50ama51ama52ama53ama54ama60

Mirim em sua apresentação falou sobre as obras que a prefeitura tem realizado no esporte em Miradouro. “Ninguém fez mais pelo esporte do que a administração 2013-2016. Construímos quadra coberta de esportes em Varginha, Reformamos e muramos o campo de Santa Barbara, fizemos quadras  na escola Olavo Tostes, e muito mais… Sabemos que esporte é vida, e muito importante para tirar os jovens das drogas. Apoiamos os trabalhos do AMA, e convidamos a todos para participar da MAPED, todos os domingos a partir das 13:15”. 

 

ama61ama63ama64ama65ama66ama67ama68

João Cruz secretário de agricultura parabenizou Xuxinha pelas obras realizadas: ” Disseram que o AMA iria acabar, que iria virar um complexo de casas. Mas isso não aconteceu!! Certa vez me perguntaram pra que time eu torcia lá em BH. Eu respondi primeiro  AMA!!

Muitos perguntaram, como? eu disse, AMA de Miradouro, depois Nacional de Muriaé (time do falecido vice presidente José Alencar.

ama69ama70ama71

Em tom de brincadeira mais é sério, Xuxinha entregou uma pequena homenagem ao secretário de  assistência social, o deputado André Quintão dizendo: ” Eu vou te dar uma placa de agradecimento pelo apoio na emenda do alambrado, pois da emenda dos vestiários, eu só vou entregar quando chegar mais dinheiro pra gente realizar outras obras, precisamos colocar iluminação Noturna no Campo, para que nossos jovens e adolescentes possam se divertir também a noite praticando esportes. Tem mais dinheiro pra vim!!”    

ama72andre

André agradeceu ao povo de Miradouro e região pela amizade e pelo carinho. ” Eu sou sempre o mais votado do meu partido nesta cidade!! Agora como secretário de estado, estamos cumprindo um pedido do governador Fernando Pimentel, que é estar mais perto das pessoas. Durante muito tempo o governo do estado fez um governo só dentro de BH, numa sala de ar condicionado. Só se fazia reunião em grandes cidades onde tivesse televisão para filmar. Agora nosso objetivo é ir a cada parte do  estado conhecer as necessidades de cada região.”   

falatava01

Agradecemos folha do Sudeste por estas 2 fotos.

faltava02 rodofolo

ama73ama75ama80ama81ama82

Ao final da inauguração, o grupo da terceira idade animou a festa dançando muito forró, colocando jovens e adultos pra dançar juntos, e sem nenhuma briga registrada durante as festividades de inauguração.
ama84ama85

ama20

 

Um comentário sobre “EM MIRADOURO: CAMPO DO AMA INAUGURA VESTIÁRIOS , RECEBE GRANDE PÚBLICO E AUTORIDADES DE TODA REGIÃO, ALÉM DE 2 SECRETÁRIOS ESTADUAIS .

  1. Estão de sacanagem, pessoas lucram com esse campo com um bar ao lado que pertence ao campo e ainda fazem política. Não temos que admitir esse povo de Miradouro vive política respira política e ainda acha uns trouxa que ainda votam neles, bom eu sou um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *