EM ORIZÂNIA: PADRASTO TENTA SALVAR ENTEADA EM AÇUDE E ACABAM OS DOIS MORRENDO AFOGADOS .

PADRASTO01Padrasto e enteada morreram afogados em um açude no córrego Grande, zona rural de Orizânia. A ocorrência foi registrada por volta das 08h no último domingo(28/02).

Segundo informações de populares, o padrasto da menina, identificado com o nome de Gilberto, 40 anos, estava lavando uma moto próximo ao açude, enquanto a enteada Thaíssa, de 10 anos, brincava no local com os dois irmãos.
As crianças foram brincar próximo ao açude, possivelmente sem avisar o pai que, por estar ocupado, não percebeu de início a ausência dos filhos.
Quando Gilberto viu que a enteada Thaíssa tinha caído no açude e estava se afogando, correu para salvá-la. Pulou no açude e desapareceu, morrendo afogado junto com a enteada.

Os outros filhos muito assustados, tentaram buscar ajuda para o pai e a irmã. Parentes e amigos nada puderam fazer encontrando ambos já mortos.
A Polícia Militar e a Pericia da Polícia Civil foram acionados e compareceram no local.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé e após necropsia foram liberados para o sepultamento.
A morte de Thaíssa e de Gilberto trouxe um sentimento de muito pesar aos familiares, amigos e moradores do córrego Grande, que ficaram chocados com a tragédia.
PADRASTO02Com informações repórter Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *