Cerca de 50 policiais civis, em uma mega operação denominada “sufocação” comandada pelos delegados Alessandro Damata, Doutor Tayrone Espíndola e outros, está acontecendo na manhã desta Quarta Feira (02). Uma grande equipe integrada por por policiais de Carangola, Muriaé, Miradouro, Ubá, Viçosa e Leopoldina.
A operação seria para cumprir pedido de prisão temporária de 6 pessoas, e para cumprir no total de 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, sendo uma resposta para a solução de crimes ocorridos em Miradouro e Vieiras. Parte dos investigados ainda podem estar envolvidos em furtos de gado em toda a região.
Um foi preso em Muriaé, e outro em São Francisco do Glória, e esses dois são acusados de homicídios acontecidos em Miradouro segundo informações ainda não oficiais de um policial civil. Ainda foram presas outras 2 pessoas, totalizando 4. Foram apreendidas 6 armas de fogo, sendo uma garrucha, uma carabina, uma cartucheira, e três revolveres. A operação também está presente neste momento nos pontos de acesso e saída da cidade de Miradouro, e ainda prossegue durante esta manhã . Segundo entrevista ao Paulo Roberto da rádio, o Doutor Tayrone disse que existe uma equipe da polícia Civil em Belo Horizonte para cumprir um dos mandados de prisão, e que as investigações estariam adiantadas.
NÓS CONVERSAMOS COM O MANOEL NO FINAL DA TARDE DESTA QUARTA FEIRA (02) E ELE DISSE QUE A EQUIPE NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR OS OUTROS 2 PARA CONCLUIR OS MANDADOS DE PRISÃO. O TRABALHO SEGUIRA NESTA QUINTA.