Após informar que dois elementos haviam sido presos no final da manhã desta quinta-feira (3), em Cel. Fabriciano, por uma equipe de investigadores de Carangola com apoio da Polícia Civil de Cel. Fabriciano dando continuidade a “Operação Sufocação”, a Polícia Civil confirmou a prisão de mais um suspeito, também em Fabriciano.
O trio estava no Centro de Fabriciano, próximo a rodoviária, dentro de um Fox preto, com placas de Belo Horizonte. Eles foram abordados, não reagiram e durante as buscas os investigadores encontraram um revólver calibre 38 municiado, diversas munições do mesmo calibre, celulares, cartões de crédito, folhas de cheque e R$ 3.192,00. Os presos são de Fervedouro, Bom Jesus de Divino e Vale do Aço.
Os dois primeiros são envolvidos com furtos e roubos, principalmente de gado e o terceiro elemento é acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Após o registro da captura e a apresentação ao delegado, eles devem ser transferidos para a delegacia de Miradouro, onde serão ouvidos mais uma vez por Dr. Tayrony Espíndola, que está à frente das investigações, sobre furto de gado em toda a região.
Na ação integrada da Polícia Civil, participaram o Sub Inspetor Marcos Silva e o Investigador Jardel, ambos de Carangola, com o apoio de uma equipe da Polícia Civil de Belo Horizonte e Cel. Fabriciano. Todo o trabalho foi monitorado pelos integrantes da equipe de inteligência da 4ª DRPC, em Muriaé e equipes de Carangola, Tombos e demais que integram a regional.
Com informações e fotos do interligadoonlione.com