EM MURIAÉ: MORRE O EMPRESÁRIO GERSON VARELA FILHO.

gerson-varella-filho

Horário do sepultamento foi antecipado.

Faleceu no início da noite deste sábado (5), vítima de um infarto, o empresário Gerson Ferreira Varella Filho, 54 anos. “Gersinho”, como é conhecido, estava no Clube do Cavalo, quando passou mal e foi levado as pressas para o Hospital São Paulo, mais infelizmente não resistiu e faleceu.
Gersinho é filho do casal Gerson Varella e Carmem Lúcia; e irmão de Paulinho Varella, Kal Varella e Renata Varella.
A pedido da família, o corpo de Gersinho foi velado em casa, onde ficará até às 8h30, seguindo em cortejo até a capela senhor do Bonfim. O horário do sepultamento foi antecipado para às 13h30 segundo informações do interligadoonline.com.

Em nota  Paulo Roberto Portilho Varella disse:   “Hoje é um dia triste para mim e para minha família, pois perdi o meu irmão, meu amigo, confidente, parceiro Gersinho Varella Filho, espero que Deus o acolha com todo carinho e bondade que só Ele tem, sei que a morte é muito dura nunca iremos acostumar com a dor da perda, mas o que me deixa confortado é saber que meu irmão morreu fazendo o que ele, mas gostava andando a cavalo. Que Deus agora possa confortar o coração de minha cunhada Vânia, Casa Fazendeiro e de meus sobrinhos, Gerson Varella e João e de toda nossa família. E desde já muito obrigado aos amigos que estão nos ligando para desejar sentimentos”. 

Um comentário sobre “EM MURIAÉ: MORRE O EMPRESÁRIO GERSON VARELA FILHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *