EM FERVEDOURO: EM PLENO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, HOMEM É ACUSADO DE QUEBRA QUEBRA EM CASA, ATACA ESPOSA COM FACA E AINDA AMEAÇA O SOGRO E CUNHADO.

destacamento fervedouroNa noite desta Terça feira por volta das 22:10, nossa reportagem compareceu na delegacia de Fervedouro, onde os PMs de plantão estava registrando uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações da esposa , cunhado e do sogro, o rapaz  de 29 anos com as iniciais C.C.D.S teria realizado dentro da residência do casal na zona rural de Samambaia um verdadeiro quebra- quebra, inclusive uma TV de 43 Polegadas tela plana teria sido destruída com um murro, e vários outros pertences da esposa,(C.T.T) de 30 anos, e em sequência ele ainda teria pegado uma faca e partido pra cima da mulher, momento que o sogro e o cunhado entraram na situação e tomaram a faca dele. Sendo que ele ainda ameaçou todos três de morte e ainda teria dado um empurrão na sogra.

Diante dos fatos, a família não teve outra opção a não ser registrar ocorrência. O sogro disse que tal homem é natural de São Paulo, que veio para em Fervedouro para trabalhar numa mineradora da região. Ele disse não aprovava o namoro dos dois, tentou de tudo para a filha  não dar sequência ao relacionamento ,até carro prometeu da-la, mas ela não valorizou nem o conselho do pai, muito menos os ensinamentos da Bíblia e da Igreja, já que toda família dele é Evangélica praticante, de boa amizade com todos, e de bom testemunho. A filha que é encostada por invalidez saiu de casa na época e alugou imóvel em Carangola, onde morou com o rapaz e se casou mais tarde, tendo uma filha linda que tem 4 anos hoje.

O Paulista alegou que não foi para cima da esposa para esfaqueá- la em sim para tomar dela a faca, alegando que a família da esposa é quem o atacará, argumentos que todos alegaram não ser a verdade dos fatos.

A PM de Fervedouro iria conduzir todos a DRPC de Muriaé, onde o delegado de plantão iria tomar as medidas cabíveis a ocorrência, sendo que ele poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha caso a esposa confirmasse e mantivesse a queixa,onde ele poderia ser preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *