EM MURIAÉ: CORPO É ENCONTRADO NO RIO MURIAÉ.

corporio01vitimaA Polícia Militar foi acionada antes das 19 horas e foi de imediato para o local, acionando também o Corpo de Bombeiros. Após o resgate do corpo das águas do Rio Muriaé, foi informado que tratava de um homem, estatura mediana, moreno claro, com idade aproximadamente 50 anos e que estava totalmente nu e sem marcas aparentes de violência.

“Deslocamos até a Rua Gil Moreira, onde realizamos contato com a testemunha, o qual nos relatou que trabalha no lava jato denominado e que ao vistoriar os fundos do referido estabelecimento, avistou um corpo boiando no leito do Rio Muriaé. Realizamos o acionamento da Perícia Técnica, bem como do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo da água. Não foi constatada em princípio lesões no corpo do cadáver e no local não foi possível identificar o cadáver, tratando-se aparentemente de um homem magro, branco, cabelos e cavanhaque descoloridos, apresentando ter idade aparente de 50 anos, usando um brinco com uma pedra azul na orelha esquerda e encontrava-se totalmente nu” relata a polícia.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Evanilton Galiteres, 39 anos, que teria saído de sua residência no bairro Safira, na manhã de terça-feira (8) e não apareceu mais, nem deu notícias. Ele seria natural de leopoldina. Foi encontrado sem sinais de violência, será preciso uma necrópsia para identificar as causas da morte. corporio02

Com informações do silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *