Segundo informaram a nossa reportagem os policiais da polícia Rodoviária Federal, o Mozart e Adriano, um grave acidente por volta das 19:30 da noite deste Domingo (13) envolvendo uma moto placa de Eugenópolis e um carro com placas do estado de São Paulo (Monte Mó). A vítima fatal foi o motociclista que teve o corpo arremessando a uma distância de 30 metros, e o capacete foi lançado a cerca de mais 30 metros do local do corpo, morrendo na hora, inclusive a perícia técnica insistia em localizar uma de suas pernas que com o impacto foi cortada e lançada para o meio do mato, um dos peritos disse que só se poderia encontrá-la durante o dia com maior visibilidade.
Segundo informações o motoqueiro seria morador do estado de São Paulo, Jorge Luís Lacerda, de 38 anos, que a cerca de 1 ano estava morando em Varginha (Miradouro), onde tinha uma barbearia. Ele seguia sentido a Muriaé, pode ter passado mal, já que ele entrou em sua moto desgovernado pela contra-mão de direção atingindo o veículo que seguia sentido a Miradouro, colidindo de frente.
No carro, os 2 envolvidos que são vendedores de doces, tiveram ferimentos leves. Os veículos foram conduzidos ao Pátio Itajurú, credenciado pelo Detram.
O acidente foi numa reta seguindo Miradouro para Muriaé, antes da curva da tombadeira, em pleno retão.
Jorge Luis Lacerda- foto no face, quando morava em São Paulo.