Na manhã da última quinta-feira (22), o casal de lavradores Fernando de Paula Faria, 41, e Maria José de Oliveira, 39 anos, sofreram uma tentativa de homicídio, quando saiam da casa da sogra de Fernando, por volta de 5 horas, na região do Córrego Carangolinha (zona rural de Divino). A casa em que moravam e dois carros foram incendiados. A Polícia busca informações sobre o paradeiro dos acusados do atentado e divulgou a foto de dois deles.
As informações são de que o casal levantou cedo para trabalhar e quando os dois chegavam à porteira, três homens encapuzados saíram de um cafezal e começaram a atirar.
Eles correram para a casa, foram seguidos pelos autores, que cercaram a residência e efetuaram vários disparos de armas calibre .38 e .12, que atingiram portas, paredes e janelas de vidro. Não satisfeitos, os bandidos ainda colocaram fogo em um Fiat Uno e uma caminhonete. As acabaram atingindo a casa.
O casal foi socorrido para Divino e depois transferido para Carangola. Nos levantamentos feitos pela Polícia Militar e pela equipe de investigadores coordenados pela delegada Danielle Ribeiro, chegaram ao nome de três elementos que estão sendo procurados. Na ação policial participaram também os investigadores Flávio e Kelson, da AISP 150 em Muriaé.
Fotos: www.portalcaparao.com.br
Colaboração: interligadoonline