Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil através da delegacia de Miradouro, juntamente com o serviço de inteligência de Muriaé, efetuou a prisão de David Eli Morais Neto. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva em aberto, por se suspeito de ter participado de dois homicídios ocorridos no município de Vieiras.
A prisão foi cumprida em uma residência situada no bairro Primavera, local onde o acusado estava escondido. Os crimes onde existe a suspeita de participação de David, são o da morte de Manoel Messias da Silva, pedreiro, encontrado morto, com cerca de 11 perfurações, feitos com faca, ocorrido na noite de 30 de setembro, 2015, em Vieiras. E na morte de Vinícius Henrique de Freitas, conhecido por “Saroba”, ocorrido em 14 de janeiro deste ano, na zona rural de Vieiras.
Segundo as investigações Vinícius foi chamada por telefone por um conhecido, interessado em adquirir drogas, que marcou um encontro numa porteira próximo a residência da vítima. Ao chegar no local do encontro, “Soroba”, como era conhecido, foi alvejado por quatro disparos e acabou morrendo no local.
Participaram da operação os investigadores George, André e Evandro, sob o comando do delegado Dr. Tayrone Espindola. Com informações do interligadoonline.com