Um trágico acidente no início da tarde desta segunda-feira, envolvendo dois veículos pesados e um automóvel, deixou dois mortos no KM 721 da BR-116. O acidente envolveu um caminhão placa de Muriaé-MG, que transportava leite em um tanque; um caminhão placa de Vila Velha-ES, carregado de coco e um automóvel Fiat Pálio, placa de Muriaé-MG. Todos os veículos estavam apenas como um ocupante cada, sendo que os motoristas dos caminhões morreram no local. O caminhão de Vila Velha-ES foi parar em uma ribanceira e o motorista ficou preso em sua cabine, já o caminhão de Muriaé-MG, se partiu em quatro com a batida, separando o motor, a cabine, a carroceria e o tanque, sendo que o corpo do motorista ficou do lado de fora, próximo ao automóvel. O motorista do Fiat Pálio, morador de Bom Jesus da Cachoeira, apesar do carro ter sido bastante atingido, aparentemente nada sofreu. Assim que ocorreu a tragédia, a Polícia Rodoviária Federal, através dos policiais, Marcelo Dias e Josué Lacerda foram para o local, e o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica também se deslocaram logo em seguida. A pista ficou interditada por total inicialmente, mas depois passou a ser liberada em um dos sentidos. O corpo do motorista do caminhão carregado de coco só seria retirado depois do veículo ser guinchado até a pista. As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades.
IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS
– Osmar Mariano de Oliveira, conhecido como “Mazinho” de 49 anos, motorista do caminhão tanque que transportava leite de Recreio para Muriaé. Seu veículo ficou totalmente destruído ficando a cabine, motor, carroceria e tanque separados.
– Júlio Maria Siqueira, 65 anos, natural de Astolfo Dutra, motorista do caminhão carregado de coco e que foi parar em uma ribanceira a mais de 70 metros da pista. Com informações e fotos: silvanalves.com.br