EM MIRADOURO: ” OU ME ARRUMA DINHEIRO OU EU VOU FAZER UM DESPACHO PRA ACABAR COM SUA VIDA”

miradourofotopaulopraçaOntem terça feira (270), por volta das 15:15, nossa reportagem chegou numa loja na rua Tenente Pereira do Vale, pra fazer alguns serviços, e deparamos com a polícia Militar que tinha acabado de chegar no estabelecimento comercial, já que ela estava  causando tumulto e transtorno nas atendentes.

Ela chegou na loja e disse que queria um empréstimo, e as atendentes disseram que não tinha como, foi quando ela disse que era macumbeira, e se ela não arrumasse dinheiro ela iria fazer um feitiço pra bagunçar e acabar com a vida das moças da loja, como elas não cederam a tal senhora teria dito que a espada de são Jorge iria cortá-las , e que “eu já fui no P, e quebre tudo lá, vou quebrar aqui também”  . Foi quando elas chamaram a polícia, que chegou ouviu a “feiticeira ” que começou a dizer que era boa pessoa, e que ela tem a proteção de São Jorge, da Santa…., e os um policial disse: ” A senhora está com sintomas de embriaguez , ou vai embora agora, ou vou tomar providências mais enérgicas “, ela arrumou suas coisas caladinha, e ainda disse  a um dos policiais pra ligar para um taxista pra levá-la pra sua casa que seria na fazenda paraíso, município de Vieiras.

Após a saída da polícia, várias logistas da vizinhança confirmaram que ela esteve em seus estabelecimentos comerciais, na JK, e na Tenente Pereira do Vale.

“E QUANTO AS PRAGAS E AMEAÇAS DE TRABALHOS, ESTÃO REPREENDIDOS EM O NOME DE JESUS!!! QUE JESUS ABENÇOE E PROTEJA GRANDIOSAMENTE AOS LOGISTAS E FUNCIONÁRIOS DAS LOJAS DE MIRADOURO E REGIÃO ”      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *