EM MIRADOURO: MIRADORENSES FAZEM ABAIXO ASSINADO E MORADOR ENVIA CARTA DE PROTESTO AO PAULO ROBERTO DA RÁDIO PEDINDO ILUMINAÇÃO DE RUAS.

A_VOZ_DO_POVO” Caro amigo Paulo Roberto, eu Joaquim da Silva Campos e demais moradores das ruas José Geraldo Cirilo e Afonso Gomes de Paiva, venho mais uma vez te pedir que nos ajude divulgando esta carta em seu programa. A respeito da situação da rua Afonso Gomes de Paiva ( que liga a caixa dágua ao Carreiros). A rua continua abandonada pela prefeitura, pois a Energisa esteve no local para fazer o projeto para iluminação, e pediu que fosse feito calçamento e meio fio para escoamento de água, e orçou a obra em R$30.000,00, porém o nosso querido prefeito Mirim, disse que nem pensar, pois a prefeitura não tem dinheiro para isso, e que ali não era uma rua e sim uma estrada.

Quero que o nosso prefeito nos explique se ali não é rua, como que a prefeitura cobra IPTU?

Como a prefeitura não tem dinheiro  pra fazer esse projeto, mas tem para calçar beira de rodovia, (e que se futuramente for duplicada, será tudo jogado fora) e iluminar e calçar loteamento que não tem um único morador (loteamento perto da Escola Alberto Luz). Sem falar na praça que um prefeito faz e o outro desfaz, e aí vai o nosso dinheiro embora e quando é realmente necessário uma benfeitoria para a população, o prefeito diz que não tem dinheiro. Cadê o dinheiro dos impostos? Pra que isso serve.

Quero informar também que foi feito um abaixo assinado em 25 de Outubro de 2015, assinado por 26 moradores  e eleitores Miradourenses, pedindo a colocação de 3 postes na Rua Afonso Gomes de Paiva, nas casas que dão de fundos para o prédio do Modesto. O pedido que fizemos se fundamenta no fato de que as famílias que ali vivem precisam transitar no local a noite, vindos do trabalho, escola, e das igrejas, e por causa da escuridão estão impedidos de fazê-lo devido a concentração de usuários de drogas e outros tipos de infratores. Foi entregue o abaixo assinado na prefeitura e outro na Energisa, e outro na promotoria, que nos disse que se nada fosse feito pela prefeitura teríamos que entrar na justiça, coisa que nós não queríamos ter que fazer, pois estamos reivindicando um direito que nós cidadãos temos. Peço Paulo Roberto da Rádio que nos ajude nessa empreitada, pois o nosso prefeito diz que nada pode fazer, desde já agradeço.” Assinado Joaquim da Silva Campos e demais moradores.

Nós recebemos o abaixo assinado, estamos o enviando para a Energisa,  juntamente com esta reclamação. Estamos entrando em contato com o prefeito Mirim para falar sobre os fatos aqui narrados pelo senhor Joaquim. Não vamos postar o abaixo assinado pois não temos autorização dos moradores que o assinaram para postá-lo.MORADORESNOTA DA NOSSA CENTRAL DE JORNALISMO:

Nós postamos está carta de reclamação do Sr Joaquim da Silva campos ontem por volta das 21:40 (Quarta 30-03-16), e retiramos no ar nesta manhã de Quinta as 09:05, isto porque percebi que tal correspondência não estava assinada pelo reclamante. Ele chegou a me ligar por volta das 10:50 perguntando porque eu tirei, expliquei o motivo. Ele compareceu na nossa redação as 11:30, assinando, autorizando a publicação da foto dele com a sua sogra que é uma das moradoras de uma das casas que assinaram o manifesto. Por isso, devidamente comprovado a matéria volta para o Site, afinal nós não temos lado político, e retransmitimos as vozes do povo, a favor ou contra a administração. BREVE O PREFEITO MIRIM VAI NOS CONCEDER ENTREVISTA FALANDO SOBRE SEU TRABALHO JUNTO A PREFEITURA, E VAMOS ABORDAR ESTA SOLICITAÇÃO. ESTAMOS PRÉ AGENDADOS PARA ESTA SEXTA FEIRA NA RÁDIO 87,9 FM AS 11:30 DURANTE O PLANTÃO DE NOTÍCIAS.  

5 comentários sobre “EM MIRADOURO: MIRADORENSES FAZEM ABAIXO ASSINADO E MORADOR ENVIA CARTA DE PROTESTO AO PAULO ROBERTO DA RÁDIO PEDINDO ILUMINAÇÃO DE RUAS.

  1. E isso ai ,o povo tem todo direito de reinvindicar os seus direitos,o prefeito e os vereadores de miradouro tem e que trabalhar para populaçao e parar de conversa fiada,pois na epoca de campanha eles prometem prometem mas nao cumprem naaaaaaaaaaaaada.E aos puxa saco do prefeito vai minha resposta:nao tenho partido politico ,nem estou querendo derrubar o prefeito ,mas sim reinvindicando um direito que nos temos.E ainda assim aos que se sentem ofendidos vai um recado: ESSA MAMATA VAI ACABAR.

  2. Miradourenses a quantos anos vcs moram nesse lugar??? Acordaram agora pra vida? Tem que reclamar sim, mas isso não problema desde agora né????? Fala sério né, deviam ter colocadam a boca no trobone a mais tempo, por. Exemplo no mandato do Wagner, aquele exprefeito cheio de processos, que arrancou as arvores da praça, e que nao teve nem coragem de entregar a chave da cidade no dia da posse kkkkk.
    Otima hora pra rendivincar né, principalmente com as eleicoes perto, será que m vai ganhar, a oposição????? Kkkk.
    Quem??? Um exprefeito que abandonou o partido que. O elegeu, ou o partido em que os vereadores abandonam ele depois de tanto tempo???
    Realmente outubro e do povo, a verdade prevalecerá, tem miradourenses se iludindo de novo, a três anos atrás vcs viram né???
    Boas conquistas!!!

  3. Paulo Roberto cade a entrevista com o prefeito??????????????estamos anciosos pra ve o que ele tem a dizer se vai resolver a situaçao ou o povo vai ter que continuar a reclamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *