EM MURIAÉ: SEGUNDA ETAPA DO ASFALTAMENTO JÁ ACONTECE

Ao todo, 23 ruas de sete bairros e um distrito serão contempladas.
ASFOLTAMENTOA segunda etapa do asfaltamento de ruas do município de Muriaé já está em andamento. Ao todo, a nova pavimentação chegará a 25 ruas, abrangendo o distrito de Bom Jesus da Cachoeira e nove bairros da cidade.

Os trabalhos começaram na última semana, em Bom Jesus, onde foram asfaltadas oito vias: Aristolino Neves, José Nunes Magalhães, José Alves B. Sobrinho, Arlindo Neves, Capitão Manoel Alves, José Pinto da Rocha, Paralela e Rua Sem Saída. Já na cidade, foram pavimentadas as ruas Professora Mariazinha Soares Bittencourt (parte alta do Centro), Chuva de Prata (acesso entre a Gávea e o Recanto Verde), Serafim Augustine de Freitas (Dornelas II) e o acesso principal ao Sofocó, à margem da BR-116.

De agora em diante, os serviços de asfaltamento prosseguem nos seguintes endereços: Fardelas (Barra), Francisco Vicente Moreira (João XXIII), Paulo Henrique Freitas Rosa (São Gotardo), complemento da rua Hidemburgo Vilhena (São Francisco), Paulo Pacheco de Medeiros, Reverendo João Ramos, Major Martinho, José Borges de Abrantes, Doutor Antônio Canêdo, Guilherme de Abreu Lima, Otávio Tibúrcio, Paschoal Bernardino e Capitão José Justino (Centro).

O prefeito Aloysio Aquino lembra que, com a realização da segunda etapa, mais de 50 ruas já foram asfaltadas nos bairros e distritos de Muriaé somente neste ano. “Continuamos buscando recursos que nos permitam realizar a pavimentação de ainda mais vias públicas do município”, afirma.

Os serviços estão sendo executados pela empresa Infrater Engenharia. A orientação do Demutran é que ruas de grande movimento, como Doutor Antônio Canêdo e Paschoal Bernardino, sejam asfaltadas durante a noite ou no fim de semana, evitando, assim, transtornos e complicações no trânsito.

Fonte: assessoria da prefeitura de Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *