EM MURIAÉ: FURTOU MAS NÃO LEVOU

Polícia recupera material furtado em escola e prende os três envolvidos

ESCOLA DORNELAS 01

Na madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Militar recebeu denúncia via 190, de que uma escola localizada no bairro Dornelas havia sido arrombada e que os criminosos estavam colocando o material em um Chevette.
foto 2 De imediato, três viaturas foram para o local e fizeram um cerco para localizar o carro. Na rotatória próximo ao túnel do Dornelas, os militares conseguiram interceptar os ocupantes de um Chevette, que na fuga, acabou batendo em duas viaturas e subiu em um canteiro. Os elementos ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e presos próximo ao túnel.

O carro estava com grande quantidade de material da escola, desde computador, som até artigos de cozinha, como panelas e produtos da merenda escolar. Dentre os presos estavam o pai, 35 anos, com seu filho de 17 anos e um outro adolescente, também de 17 anos.

Diversas salas da escola foram arrombadas e a perícia técnica compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

foto 4Os três envolvidos, testemunhas e todo o material foram evados para a delegacia do Safira onde foi registrada a ocorrência e os envolvidos apresentados ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis.

ESCOLA DORNELAS 02 ESCOLA DORNELAS 03 ESCOLA DORNELAS 04colaboração: interligadoonline.com.br
ESCOLA DORNELAS 05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *