Na noite desta Sexta Feira (8), um cidadão cometeu um ato de tamanha crueldade em Miradouro. Segundo moradores da rua Barão do Rio Branco, um veículo teria passado na rua sentido ao viaduto e jogado dentro no meio da rua um saco, uma cachorra e 4 filhotes.
Esta rua é super movimentada, eles poderiam ter sido atropelados e esmagados, mas algumas pessoas que estavam rua no momento correram e abriram o saco com os cachorrinhos e a cachorra. Sendo que eles utilizaram o próprio saco para que mãe e filhos passassem a noite.
Nossa reportagem foi acionada ainda ontem a noite por populares que passaram na rua, onde na manhã de hoje tentamos contato com a Quely do projeto Cão na Mira, mas não conseguimos falar. Passando pela rua por volta das 08:50 , algumas senhoras e moças desse projeto já estavam recolhendo os animais que seriam levados para o abrigo . A dificuldade delas é que 2 dos filhotes teria entrado dentro da rede pluvial que atravessa a rua e elas tentavam a retirada. Pedimos a colaboração da sociedade para identificar estas pessoas que realizam maus tratos e abandonos com os animais, pois isso além de uma covardia é crime. Denuncie pelo 190.
SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO CÃO NA MIRA, E COLABORE!!
Miradouro tem um numero alto de animais pelas ruas, abandonados, doentes, com fome e sofrendo com o descaso. Associação Cão na Mira foi criada com o intuito de ajudar nossos amigos peludos a terem uma vida melhor e encontrar um lar feliz,com isso , precisamos da ajuda de todos vocês para fazer uma Miradouro melhor e mais consciente!
Gostaríamos de pedir a sua ajuda , seja com doação ,medicamentos,apadrinhando um animal,adquirindo um carnê mensal,rifas ,enfim,qualquer ajuda é muito bem vinda para ajudar nossos amigos !!! Quem puder acesse nossa página Cão na Mira , ou entre em contato pelos celulares , 032- 9950-2090 ou 9962-1951.